Laboratório Hemocel faz parceria com APCEF/MG para Churrascão 2022

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A APCEF/MG e o laboratório Hemocel fizeram uma parceria para ajudar àqueles que vão comparecer no Churrascão 2022, que acontece no próximo sábado (19), a partir das 18h, na Sede Social BH.

Todos os presentes no evento devem apresentar na entrada o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (duas/três doses). Caso a pessoa ainda não esteja vacinada, ela deve apresentar o resultado negativo ou do teste RT-PCR – realizado até 48 horas antes do evento ou o teste rápido de antígeno – realizado em até 24 horas antes do evento).

Com o intuito de facilitar para todos, a APCEF firmou uma parceria com o laboratório Hemocel, onde será cobrado apenas R$50,00 para quem optar fazer o teste rápido. O interessado deve ligar ou entrar em contato via WhatsApp através do número 3347-3406 e agendar o atendimento que será realizado de forma domiciliar.

Lembrando que deve-se apresentar o ingresso do Churrascão para o especialista responsável pelo teste, sendo ele impresso ou digital. Outro fator importante a ser ressaltado é que os atendimentos só serão realizados mediante um agendamento prévio de 24h.

📲 Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp (31) 3439-5000 / atendimento@apcefmg.org.br, ou pelo direct do nosso Instagram: @apcefmg / @casalagoaeventos.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG